"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NÃO ME PEÇA


Não me peça paciência
não me peça pra desistir

Quero você!

É você que amo
(Foto: Clemilton Carvalho - vista de minha janela)
e não aceito um não
te amo de coração

Não destrua
meus sentimentos
por ganância

Podemos ser felizes
e construir todos
 os seus sonhos

Quero você
com todos os seus defeitos
não abro mão 
de ficar sem você
te amo perdidamente

Não me peça um tempo
não queira ficar distante

Quero você ao meu lado!

Quero olhar para o horizonte
e descobrir que minha vida
está traçada junto com a sua.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário