"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SEDUZIR E ACABAR


À noite,
você vem me cantar
vem me seduzir
e me usar
não há como fugir
apenas cair em seus braços
e ceder-me aos seus encantos

Olhos de feiticeiro
boca de mel e avelã
pegada viril e decidida
não há como escapulir-me
nesta escuridão, pra onde ir?

Se seus olhos me percorrem
o corpo e a alma
e, fico excitado, só de pensar
o quão bom será essa aventura
de nossos corpos ardendo em si
e, manipulados no calor de nossas mãos

Ah! Quero continuar
desse sonho não quero acordar
quero mais é saciar-me
no fogo dos seus beijos
e, na lágrima do seu olhar
me queimar e me acabar.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário