"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUE VAI SER DE MIM?


Foto: Gilson Pytlowanciv - catedral florida)
Que vai ser de mim?
Se eu perder esse amor
não tenho mais forças
não consigo mais lutar
estou sem fôlego

Calei minhas esperanças
não sou mais tirano
encerrei minha carreira de sedutor
e não sei mais quem sou
nesta busca do amor

Já fui príncipe
já fui um conquistador
agora não sei de mim
vivo com rancor

Que vai ser de mim?
Tão só - sem companhia
tão rabujento e amargurado
a mercê de um amor
que não sei pra onde foi?

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário