"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SOZINHO PELOS CANTOS


Sem você aqui
choro de tristeza
sem sua presença
minha vida é um vazio

Como você me faz falta
ah! Como estou triste
sem você aqui
pra me escutar
(Foto: Clemilton Carvalho - planta da caatinga piauiense)
pra me fazer feliz
pra ouvir meus desabafos
e sorrir com meus vacilos

Fico sozinho pelos cantos
não há companhia
que me agrade
sinto-me tão só
necessito do seu amor
de sua alegria 
que me contagia

Sem você aqui
minha vida é em vão

Sinto-me tão inútil
desde que você partiu
nada me motiva

Ah! Sem você aqui
é triste meu existir
não consigo mais sorrir
depois que você se foi.

 (Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário