"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 29 de janeiro de 2012

O QUE ACONTECEU?



Onde você está?
Por que partiu sem deixar notícias?
O que aconteceu?
Para essa mudança tão repentina?
Sumiu sem deixar nem um simples recado

Nossa casa não será a mesma
se não voltares – vou me acabar

Minha felicidade se findará
caso você não possa voltar

Ah! Meu amor
volte para comigo ficar
não vou suportar sua distância

Minha vida está em pedaços
há uma tristeza que se instalou no ar
e não sei como aguentar tamanha saudade
será difícil viver sem poder te olhar

Ah! Meu amor
O que aconteceu?
Não conseguirei viver assim
sem poder te tocar – e, te amar

Preciso de uma explicação
uma palavra que amenize minha solidão
e rasgue esta dor instalada em mim.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário