"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ACORDEI SEM DIREÇÃO



Acordei sem direção
passei a noite na diversão
esqueci de trancar o portão
agora tem mendigo por todo canto
estou perdido sem salvação

O que faço com tanta aflição
não mereço decepção
não posso proibi-los
nem mandar embora
parece que vieram comigo
me chamam pelo nome
não sei dessa intimidade não

A quem tiro satisfação
dessa grande armação
não fui eu não
o que resta então
deixar todos pelo chão

Da próxima vez
terei bem mais cuidados
para saber o que fazer
antes de anoitecer
para não cair nessa furada.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário