"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

JULIETA



Teu olhar, teu corpo
minhas mãos, nossos beijos
quantos truques
procurei o remédio
que inventei
para ter-te
Julieta...

Usei tanta sutileza
mostrei meu amor explosivo
para iluminar nosso caminho
que eles aprendem
que nosso amor é verdadeiro
que quero estar em teu leito
feito teu marido, Romeu
e você, minha esposa, Julieta
rainha e dona do meu reinado
que só será conhecido
se estiveres para sempre comigo

Nossos corpos têem chamas
incendeiam todos ao redor
é selvagem e natural
tem astúcia
e quer tudo vencer.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário