"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TUDO QUE TE FALEI


Tudo que te falei
foi o melhor de mim
pena, que você não acreditou
que sou assim

Posso ficar só
(Foto: Clemilton Carvalho - ilumina-me)
enfraquecer meu viver
esmero meu pensar
mas, sei lá, no princípio
eu só queria te mostrar
o quanto é requintado o meu amor

Agora, não busco justificar
tudo que te falei
foi o melhor de mim
e, você me cedeu
nem um riso para me alegrar

Minha vida estava pronta
toda pra você
que não soube aceitar
que sou assim
tão apaixonado.


(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário