"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AMIGOS - SALVAÇÃO



Num bar tomo biritas
e encontro os amigos
após mais uma semana
de muito trabalho e cansaço

Planejo o sábado e o domingo
(Foto: Clemilton Carvalho - emoção escondida)
estico o pensamento
para tudo um pouco mais realizar

Garçom amigo
traga um rabo de galo
e mais uma cerveja
hoje, quero é festejar
cair na gandaia
até o dia raiar

Vou viajar no ritmo
desse belo som
que me solta a imaginação
e me atira ao passado

Vou beber
sem arrependimento
quero me perder esta semana
e me encontrar para novas sensações
neste canto - onde os amigos
são minha salvação.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário