"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CANSEI DE DESCULPAS


Está cancelado
tudo acabado entre nós
suas desculpas não vou aceitar
agora cada um pro seu canto

Não vou acreditar
que estás arrependida
não quero me iludir
(Foto: ??? - sei que apareço é minha, ahan?)
cansei de desculpas

Assim nossa relação
chega ao fim
nosso casamento foi um fiasco
muitas lembranças em vão
que ficaram no passado

Cansei de estar a seus caprichos
e você me esnobar
com soluções à toa
e muitas mentiras
me traindo a plenos ventos

Partir para outra
será nossos acertos
para vivermos nossas aventuras
com cada um na sua.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário