"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NO ENLACE DOS DOS TEUS BRAÇOS




Ah! Minha verdadeira sina
essa de ter te encontrado
e de vez, me apaixonar
e, meus desejos, logo saciar
em teu corpo de ternura
que me levam ao paraíso
no céu de tua boca
todo amor que se aflora
no toque e malícia sedutora
que me enlouquece
e me engrandece
no sabor de nossa união
que reinventa a magia
e transcende a esperança
de uma vida plena
no enlace dos teus braços
que me acarinham
e me faz ceder ao aconchego
e, me faz vencer
todos os sonhos maquinados.


(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário