"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CADA GESTO



Cada pequeno detalhe
cada instante no sereno
vai estar em mim

Não há medo
nem segredo
tudo posso falar

(Foto: Clemilton Carvalho - cidade de Antonina)
Seja bem vinda
ao meu recanto
você sem esteve aqui

Continuas em mim
desde o dia
que partiu

Cada gesto lindo
cada momento vai
estar guardado comigo

Teu sorriso tenho guardado
em minha memória
e em meu coração

Não fiquei um dia sequer
sem pensar – sem relembrar
e buscar o seu retorno

Cada palavra
cada gesto
sempre vou lembrar.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário