"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

QUANDO A INSPIRAÇÃO NÃO VEM




Quando a inspiração não vem
olho o horizonte
e crio o meu hoje
com propostas tendenciosas
e, ligeiramente ao meu favor

Sei, que é mentira
mas quero essa experiência
de um amor perfeito
olhos sinceros
lábios macios
toques suaves
encontro transcendental
feito música de sucesso
a embalar minha vida
como se fosse composta pra mim

Não há Papai Noel
que destrua essa fantasia
nem adulto que diga que é em vão
esta minha perfeita loucura
por um espaço feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)




Nenhum comentário:

Postar um comentário