"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DEIXE EU ME DECLARAR



Deixe eu me declarar
deixe eu falar o que sinto
preciso me expressar
e receber seus carinhos

Se preciso for
(Foto: Clemilton Carvalho - cravo e órgão)
me ajoelharei
e implorarei por seu amor
que quero tanto em mim

Não sou de aceitar um não
e ter que calar-me antes do fim
preciso me declarar
para saberes que tudo que fiz
foi somente porque te amo
porque te quero tanto bem

Te amo no melhor de mim
te amo com sapiência
por você ter me mudado
me transformado
num novo homem livre
para falar tudo que sinto

Saiba, que minha vida
só faz sentido
quando estou sorrindo
ao seu lado
e, que te amarei eternamente.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário