"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 16 de setembro de 2012

JAMAIS QUERO TE REVER



Nem sempre o ganhador
vai vitorioso
nem sempre o derrotado
sai em segundo lugar
depende muito da luta
que se faz

Você abusou de mim
obteve o meu perdão
mas, não ganhou o meu amor

Agora, o melhor
(Clemilton Carvalho - fonte a purificar)
é te ver sofrer
mendigar o meu prazer por ai
sem nunca mais me pertencer

Suas marcas ficaram em mim
foram dores que troquei por alegrias
foram ais que resolvi mudar
por um novo viver, uma nova paz
que agora nasce em mim

Jamais quero te rever.
Ah! Posso viver só
que não vou me perder
já me conheço bem
para ter medo de suas mãos
a me apalparem e me fazerem tanto mal

Tenho coragem, enfim
ganhei autoestima
agora, posso gritar
posso viver com otimismo
e com determinação
me guardarei de você
sem chances para uma recaída.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário