"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 8 de setembro de 2012

DESCE MAIS UMA



Hoje, vou tomar um porre
desce mais uma caipirinha
desce mais uma pro santo

Hoje, quero me embriagar
sentar num bar
e tomar todas
desce mais duas pra cá

Estou sofrendo
desce mais uma aqui
quero mais é beber
e não pensar em nada

Tudo! Tudo é culpa sua
ponha outra dose pra mim
e não esqueça do santo

Amigo, limpe essa mesa
retire esses copos vazios
traga um assado

Preciso de um conselho
o que faço pra ela voltar pra casa
estou perdido sem solução

Hoje, vou beber todas
tudo porque ela me deixou
o meu amor se perdeu
e agora vou mais é beber

Desce mais uma aqui
que prometo não chorar
nem falar demais.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário