"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CONHEÇO MEUS LIMITES




Conheço meus limites
mas, procuro mais
que possa te enlouquecer
e, se derreter só pra mim

Sei, que és difícil
mas, com segurança
(Foto: Clemilton Carvalho - beleza amarela)
penso em ti domar
e deixar-te confiante
que ao meu lado
é seu melhor lugar

Não tenho tanta beleza
mas, tenho o meu amor
que curará toda solidão
e te fará feliz
com colo e carinho

Sei, que sou persistente
mas, neste jogo vencerei
e terei seus lábios
a me fortalecer
no sonho que tanto busquei

Conheço meus limites
mas, o teu amor
me fará lembrar
o sabor da vitória
quando estiveres em meus braços.


(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário