"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 9 de setembro de 2012

ME PERDER EM SEUS BEIJOS

Nada pode
me prender
estou livre
só esperando você
(Foto: Clemilton Carvalho - quadro pessoal)

Tão linda
e dona de mim
enquanto não vem
fico sonhando
com um beijo seu
para me dar ânimo
bem mais vida
e me deixar feliz

Estou a sua espera
para me prender
e me perder em seus beijos
com carinho e afeto

Não há motivos
para se preocupar
nossa casa está perfeita
nossa cama está feita
só falta seu cheiro
e suas ordens para funcionar

Venha renovar
e reviver o meu querer
que é te amar.

(Clemilton Carvalho - cec) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário