"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CONTE-ME HISTÓRIAS SEM FIM


Cante romances
que falem de lutas
que chegam a plenitude
e que brilhe como estrelas
na nossa constelação

Acalme meu peito
(Foto: Gilson Pytlowanciv)
fale de amor
conte-me seus sonhos
se espalhe em meus braços
enrole-se em mim -sem dores

Conte-me histórias sem fim
cheia de dores e fantasias
cheia de imaginação
que me faça dormir
contente em nosso aconchego

Tenha conforto
e se esparrame
no nosso leito de amor
que há em nossa cama

Escuto como vocação
suas histórias de vibrações
que raiam de energia o dia
que brilham meu chão
e renovam minha esperança
pelo dia de amanhã.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário