"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 22 de setembro de 2012

NÃO VENHA QUERER MAIS




Não venha querer demais
não tenho tanto para oferecer
mas, o que tenho é singelo
honesto e francamente humano
tenho um coração cheio de amor
que anda com as portas sempre abertas
(Foto: Clemilton Carvalho - duas posições)
para receber-te e doar-me por inteiro

Esse é o meu espaço democratico
guardo confissões e amores
todos vivem sem saber
da presença um do outro

Não venha querer demais
não pense em arranha-céus
minhas condições são poucas
já sabes que posso te amar
sem nenhum disfarce
mas, não posso sustentar
seu luxo e mordomia
o que te ofereço, sou eu
meu singelo coração
onde tem felicidades
alegrias e sabedorias
para te fazer bem feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário