"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 29 de setembro de 2012

UMA GINÁTICA



Uma ginástica
me cairá bem
preciso emagrecer
perder a gordura
amor para a vida
(Foto: Clemilton Carvalho - flores para o amor)
e ficar em forma
para conquistar meu amor

Pancinha não vale
tudo pra fora não dá
fica muito difícil de juntar
a tarefa, então, é malhar
perder calorias
e ganhar confiança

Corrida faz bem
caminhada também
pedalar entretém
com os amigos tudo zen
para a vida ficar amém
ao lado do meu bem
assim, a vida me mantém
para a saúde tudo me convém

Assim, nessa ginástica
barriga pra dentro
corpo malhado
ninguém me vence
ganho meu bem
e, tudo fica zen.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário