"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

COMO ESPEREI VOCÊ?



Por muito tempo
esperei sua volta
ansiava um reencontro
que fizesse você ficar
e desistir de tudo
para comigo morar

Como esperei você?
Quando apareceu
(Foto: Clemilton Carvalho - flores pelo chão)
já tinha compromissos sérios
e não pude impedir
nem modificar ao meu favor

Sua vida, já estava feita
e não era comigo
que se relacionava

Tinha aceito outra sina
vivia em outros braços
em outra rotina sentimental
que não havia mais espaço para mim

Agora, viverei de lembranças
recordações de um momento tão bom
que fui amado no universo dos palmares

Ah! Teu beijo foi de matar
meu corpo arrepiou
e, o sonho logo passou.


(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário