"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 2 de setembro de 2012

GUARDO TRANCADO



Nas profundezas
dos meus sentimentos
vive cravado o meu amor
meu bem tão precioso
que escondo
de tudo e de todos
com receio que apareça alguém
e roube o meu coração

Guardo trancado
Foto: Clemilton Carvalho - preso com visão de flores)
a milhões de chaves
que será difícil
abrir e tentar ferir-me novamente

Deverá estar enferrujado
com medo de reações
pois, no passado
foi maltratado
e muito humilhado

Porém, o tempo cicatrizou
escondeu-se
para não mais aparecer
para não mais sofrer retaliações
nem amar mais
como um dia tanto amou

Guardo trancado
ficará isolado
por toda eternidade
para não mais despertar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário