"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NÃO TENHO SEGREDOS


Não tenho segredos
todos já sabem
que amo você

Então, venha e me aceite
(Foto: Clemilton Carvalho - planta pessoal)
tenho amor pra vida inteira

Não espere o tempo
venha sorrindo
sem contratempo
seu ganho é comigo
sua paz é aqui

Tenho amor e carinho
nas noites de estrelas
ou de escuridão total
estou aqui pra te satisfazer
te fazer ver o amor
que existe em meu coração

Saiba, que não é mistério
que não sei disfarçar
o quanto te quero tão bem.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário