"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NOITE SOMBRIA


A noite escura
cobre os meus olhos
e me vem uma brisa
tão suave e serena
me tocar - e, me arrepiar

(Foto: Clemilton Carvalho - sombras no céu de Curitiba)
O céu ficou estranho
nada passa a minha frente
não vejo ninguém

Só minhas mãos peregrinas
a me tocarem – e, me questionarem
procurando um local seguro
para me esconder – e, me proteger
deste frio que aumenta
e, me tortura a mente

Não sei - onde estou
vaguei de lugar
a lugar nenhum

O que me esperará
esta noite sombria
que não me mostra o caminho
para sair deste tormento.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário