"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

AQUELA CANTIGA



A cantiga que embalava nossos corações
agora parece sem graça
é meio um carnaval
um som estridente
(FOTO: Clemilton Carvalho - Centro Histórico)
que machuca meus ouvidos

Antes era um filme para sonhar
agora relembra um tormento
dá vontade de rir
por tanta inocência musical
saudades nem pensar

Tenho de me policiar mais
para não perder a cantada
num gosto musical duvidoso

É preferível ter cautela
e muito cuidado na hora da paixão
do que soltar qualquer ritmo
e já sentir-se envolvido

Depois, não poderá se arrepender
do gosto duvidoso que teve
jamais poderá perder
um ritmo que foi cantarolado
com afinco na hora da conquista
ficará um mico eterno.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário