"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 24 de junho de 2012

SOU O CARA QUE TE AMA



Não me acostumo
com essa louca ideia
de ti deixar partir
vou correr atrás
vou insistir que fique
vou provocar mais

Sou o cara que te ama
você não pode partir
fique e perceba
(Foto: Clemilton Carvalho - arranha-céus sem sentimentos)
que sou o melhor de sua vida
é aqui comigo

E tudo que te fará feliz
é me amar
e comigo casar
saiba, que vou sempre te admirar

Não vou me acostumar
se partires e me deixares
vou sofrer – vou chorar
minha vida vai se perder
meu mundo ficará cinzento
se não poderes comigo ficar
vou me acabar em saudades

Meu mundo se findará
e meus sonhos se destruirão
ficarei preso nessa aflição
por ter perdido o seu amor
meu coração estará partido
jamais cicatrizará
ficarei só
minha vida acabará
se fores para distante de mim.

(Clemilton Carvalho - cec)




Nenhum comentário:

Postar um comentário