"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 5 de junho de 2012

MÚSICA COMO ESPERANÇA



Sua falta me atormenta
só ficou nossa música
meu melhor presente
a mágica que me faz crer
que um dia voltarás

Tento não chorar
e ficar o mais quieto possível
para degustar cada palavra
da música que fizeste pra mim

Um som que me acalma
nossa música como esperança
me mostra o caminho
e diz que não ando tão só

Há presença de você em mim
um perfume no ar resiste
e espanta minha dor
faz eu me relembrar belos momentos

Nosso olhar, suas mãos a me tocar
sinal que o amor existe
e que não foi em vão
o meu te esperar

Tenho apenas que aguardar
sua volta e me consolar
com o seu amor me amar
com o maior carinho – te receber
e, nossa música cada segundo viver.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário