"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

BELA MANHÃ


Hoje, tão apaixonado
acordei pensando em você
tão feliz fiquei
com esse azul desta bela manhã

Criei um novo sonho
vou ter que te buscar
me apaixonei por seu olhar
que me fez despertar nesta manhã

Quero sorrir e ver o sol raiar
com a chance de ti amar
que só penso em ti encontrar
te abraçar e me entregar
a essa bela fantasia
que me completa
me faz feliz nesta bela manhã

Tão apaixonado
vibro com o canto dos pássaros
e com o milagre dessa manhã
que não paro de pensar em você

É grande minha esperança
de você poder me amar
mesmo sem saber dos meus planos
faço orações nesta bela manhã
para um encontro que venha me salvar
e fazer você me amar
e si identificar com minha emoção
de poder te encontrar.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário