"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SOMOS UMA FAMÍLIA



Penso tanto em nós dois
aventuras de crianças
que transformou em amor
alegria em nossos dias
nos casamos e somos felizes
tão unidos como nunca fomos

Hoje, somos uma família
com bem e alegria
sem desengano nem sofrer
não há malícias que nos separe
temos amor à flor da pele

Em ti, me prostro
e me delicio
com o prazer que me proporcionas
e sob a cama desfalecido
com seus beijos e carícias
que me libertam
para estar sempre contigo

Não há maldade que me desfaça
temos segurança de nosso amor
e ninguém arrebenta esse laço
que cada dia só cresce
e nos une em confissões
de um amor eterno
cheio de harmonia e gozo
num turbilhão de firmeza e certeza
que nosso amor foi reservado
e guiado pelas mãos do Criador.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário