"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

NA BEIRA DO SALÃO



Passei a noite inteira
na beira do salão
só admirando seu dançar
seu encanto – seu rebolado
minha satisfação

Sua alegria contagiante
palpitando o meu coração
me fazendo viajar
na imaginação
de ser dono do seu coração
me encantou toda a madrugada

Quero matar a sede
e ter você em meus braços
para o prazer e depois dormir
de rosto e corpo coladinho

Aqui tão extasiado
passo a noite fantasiando
balançando o corpo
para ter coragem
e chegar junto a você

Mas, me descuidei
e você se foi
o que faço eu
não tive coragem
e, me perdi em seu feitiço.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário