"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SOBRA-ME A DOR



Frio das noites vazias
ninguém conta minha história
nem se interessam por meu triste penar

Sobra-me a dor
para aceitar meu triste pesar
nestes dias que tudo me ofende
e não me dá a paz

(Foto: Clemilton Carvalho - modelo profissional)
Roubaram-me a vida
despojaram-me feito delinquente
mas, não sabem do amor que sinto
escondido em meu triste olhar

De quem é a culpa?
Quem esquivou-me a voz?
Desculpe-me por ser tão puro
e amar feito inocente
neste mundo que tantos plagiam
os nobres sentimentos humanos

Sobra-me a dor
a esmagar meu ser
e queimar minha alma
de cidadão amante da vida.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário