"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 9 de junho de 2012

O QUE VOCÊ QUER COMIGO?



O que você quer da vida?
O que você quer comigo?
Se só me maltrata
só abusa dos meus carinhos
só me procura quando está aflita
quando não tem companhia

O que você quer comigo?
Desse jeito chega de mansinho
parece planejar as emoções
cria um mundo de fantasias
assim não vou te conseguir
viver com seus anseios

O que desejo é mais que uma transa
é algo bem mais
quero uma vida séria
regada a compromissos
beijos e muitos carinhos

E você só quer seus interesses
é melhor procurar outro trouxa
me curei de suas crueldades
você não me conquista mais
não caio mais em sua sedução.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário