"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SEM RUMO E SEM AMOR



Sem rumo e sem amor
ando a vagar
sem saber onde vou chegar
só não quero voltar
não quero mais me deprimir

Estou sem amor
perdido no horizonte
não sei o que procurar
só não quero sofrer
este fim, merece um novo começo

O meu sonho busco sonhar
para acordar num novo luar
onde o amor pode me encontrar
e minha felicidade virar me salvar

Não penso em voltar
continuo nesta estrada
sem rumo e sem amor
com anseios de mudanças
que não sei quando vai chegar

Sei que o fim, é a paz
um grande momento de graças
o meu céu me salvará
e me depararei com o amor
meu ideal tão sonhado.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário