"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 16 de junho de 2012

A POESIA É MINHA VIDA



Não posso calar minha voz
tenho que expressar minhas emoções
de uma alma cheia de desejos
e que ainda confia no tempo

A poesia é minha vida
amarga e fria
solta ao vento
sem silêncio
a soluçar meus ais
e meu coração a embalar
no som de minha voz
que chora e vibra por alegrias
e aguarda você chegar
trazendo perfume a minha poesia

Venha cheia de sentimentos
e aguarde no infinito do seu olhar
os bens dos meus lábios presos aos teus

Calarei minha voz
quando estiver aprisionado
no tempo que dispuseram a mim
no infinito a construir em seus lábios
ardentes a me redimir
e me tranquilizar
o quão é bom amar
e viver no paraíso
preso em você.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário