"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 26 de junho de 2012

SE FOSSE EU



(Foto: Clemilton Carvalho -  centro histórico Curitiba)

Que tristeza essa valsa no salão
eu aqui sentado e só
olho os dois que vão a girar
e fico imaginando
se ao invés dele fosse eu
a ti conduzir e te abraçar
no dois pra lá, dois pra cá
se fosse eu a ti abraçar
bailando num passo sincronizado
nessa alegria de uma valsa feliz

Quão triste eu estou
com apenas um copo de cerveja
a me fazer companhia
e meus pensamentos a me atormentarem
você bailando com ele
e eu torcendo pelo fim
desta bela valsa que me aflige

Fico sem chão na imaginação
minha boca sem ar
se ao invés dele fosse eu
dançaria até sem som
só para ter o prazer
de estar com você em meus braços
a dançarmos bem juntinhos
feito dois apaixonados

Vou deixar
a imaginação me levar
quero teus beijos e teus abraços
a me fazer voar de tanto te amar.

(Clemilton Carvalho - cec)


2 comentários: