"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

FICO SEM CRER NO AMOR



Sou aquele que vive a sofrer por amor
e dos teus lábios sentir tanta dor
quando dizes que me despreza
após termos feito amor

Fico sem crer no amor
quando minha vida se desarmoniza
e me recai os pensamentos mais impuros

Ponho culpa em Deus e nos anjos
nas fadas e nos gênios
por me fazerem tão rancoroso

Não creio mais num astral puro
não creio nas coisas prazerosas
tudo ficam em mim, sem fé

Desisto então, de crer no amor
nos gênios e nos encantos
isso tudo, me desmorona num segundo
minha vida necessita de uma luz
algo que me modifique
que me tire dessa sombra
e me faça confiar no bem
nos sentimentos mais puros
para uma vida feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário