"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TRISTE AMARGURA


Uma triste amargura
me dá uma ânsia
e uma nostalgia
que me embebeda
e me entristece
com a distância de seus beijos

Minha alma não consente tantas dores
mas, vivo esse tormento
(Foto: Clemilton Carvalho - amor transparente)
na esperança de um encontro
que meu passado me redima
e aceite minha inocência
de amante normal

Nunca quis destruir um lar
não sabia que ela era casada
a paixão simplesmente aconteceu
e nosso desejo frutificou

Agora, hoje essa amargura
virou uma tristeza quase sem cura
amei tão consciente
da paz perfeita
que não procurei o passado dela
apenas consenti o amor em mim

Mas, minha alma chora
a desilusão de um amor
que se foi sem retorno

Ah! Que triste minha sorte.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário