"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUERIA TANTO ONTEM



Queria tanto ontem
hoje já não quero mais

Não me venha com exércitos
não quero ser resgatado
por palavras que possam me afogar

Cansei de chorar
parei de te esperar
quero agora liberdade
nem amizade preciso de você

Sai magoado
cansado de tanto me doar
nesta história nem seu abraço ganhei
nossa relação de namorados
só nos levou ao nada

Agora não venha com discursos
já me perdi em sua labia uma vez
e só me ferrei – me machuquei
não quero outra experiência

Ficar com você
nunca mais
procure outro trouxa

Cansei de ti amar
sem você nunca me querer.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário