"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 19 de junho de 2012

MEU PEITO VELA UMA PAIXÃO


Meu peito vela uma paixão
ela me maltrata em dores
porque pensei que fosse tão fácil
esse amor feito fogo
era só acender e tudo feito
ela viria me acompanhar

Mero engano
pouca distração
grande sofrimento
não medi os esforços
nem os maus-tratos pensei
que teria para poder seduzi-la

(Foto: Clemilton Carvalho - abajur pela casa)
Mentiras, em meu pensamento
ela não não está nem aí
para o que sente meu coração

Só eu que corro
por um amor sem chances
de plena realização

São dores que sinto
vou a um bar
e tomar uns trinta tragos
para salvar minha vida
e esquecer essa frustrada paixão
que velo sem condições de ações

Devo parar
esta sombria paixão
nem me procura
só me maltrata
e me deixa impotente
numa sombra fria.

(Clemilton Carvalho - cec)




Nenhum comentário:

Postar um comentário