"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 17 de junho de 2012

UM TEMPO


Vou fugir dessa vida
não dá pra viver contigo
com esse louco ciúmes
e essa mente tão pequenina
que só me maltrata
e com o tempo só piorará

(Foto: Clemilton Carvalho - cenário)
Não dá pra ter outra previsão
você seca-me em dores
e destrói o meu amor
deixando-me fúrias

Amor abra os olhos
eu te amo
mas, você me sufoca
não me deixa viver

É melhor darmos um tempo
cada um para um canto
e deixar acontecer as forças do destino
para um encontro mais amoroso
sem dores nem tempestades

Necessito viver saudável
só o tempo nos ajudará
a superar essa crise
e você bem sabe do que falo
é para o nosso bem essa distância.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário