"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

VEM CÁ


Vem cá
junto a minha boca
venha sem medo
trago todo desejo
que anda fervendo por seu amor

Ando tão excitado
(Foto: Clemilton Carvalho - distorsão de imagem)
jogue seus beijos em mim
e apague todo esse meu fogo
se misture no que é bom
meu amor não é lenda
é pura chance de salvação
é a paz que nos convêm

Vem cá
sou de enlouquecer
pra ganhar o seu amor
sou capaz de tudo
vem cuidar de mim
vem iluminar minhas esperanças
venha do jeito que lhe espero
com meu amor à flor da pele
e essa energia balançando nesse luar

Vem cá
não me castigue
venha e diga que sou seu dono
vem viver o amor comigo
saborar os encantos dessa bela cama
que está preparada para lhe receber
nesta noite de concretização
seus beijos a me salvar
e girar a união a me conduzir
com seus lábios a me alucinar.

(Clemilton Carvalho - cec)




Nenhum comentário:

Postar um comentário