"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS



Fiz menção de presentear o meu amor
mas não está aqui comigo
então, festejarei só
o meu dia dos namorados
serei egoista ao gritar
que te amo loucamente

Sei da distância que nos separa
mas quero sentir o seu cheiro
e beijar ardentemente sua boca
mesmo sem estar aqui comigo

Viajo em telepatia
te imagino em nossa cama
toco seu corpo
e beijo sua fotografia
como se estivesse ao meu lado
e, te desejo "feliz dos namorados"
e sussurro no ar " quer casar comigo"

Saiba que mesmo desajeitado
sem noção de tempo e espaço
eu te amo - eu te amo
essa é a única certeza que tenho
em minha vida - é te amar.


(Clemilton Carvalho - cec) - (12.06.12) - especialmente para este dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário