"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

OLHAS PRA MIM


Olhas pra mim
cativa-me no olhar
sou seduzido
pelo bem ou pelo mal
não importa
quero te visitar
te amar e me perder nos sentidos
na ânsia de conquistar seus braços

Não importa
onde seja nossa noite
se meu corpo tocar no seu
estarei encantado
seduzido
e fácil de lhe dá
meu amor, minha paz
e todos os cuidados
para estarmos bem
num nevoeiro
ou num céu estrelado

Se meu corpo ganhar o seu
será sagrado
nosso milagre encantado
meu sonho dourado
meu amor em realidade
o doce prazer de ganhar os seus braços
a minha boca tocar a sua
e nessa suavidade te amar
sem medo nem descuido

Será uma honra receber seus beijos
com sua boca a me encarar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário