"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 29 de março de 2012

AGORA SOU MEU PRÓPRIO DONO


Atire pedras
aproveite que estão jogando
faça o tem vontades
uma hora será minha vez
de fazer o mesmo

(Foto: Clemilton Carvalho - multidão em fúria)
Aposte rápido
o maior número que puder
sinta-se no privilégio
de me maltratar
não só com palavras

Haja
sinta-se mal
extravase sua crueldade
mas, não pense em voltar
nem sonhe mais
em querer retorno

Sua vida está desgraçada
pelo mal que me fez suportar

Não há pétalas, a me redimir
não há frases, a me consolar
agora sou meu próprio dono
e ninguém vai me maltratar

Pisar em mim, jamais
sou dono do meu quintal
só deixo entrar
os animais e amigos
procure outro lar
você comigo nunca mais.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário