"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 3 de março de 2012

PEQUENA ALMA


Minha pequena alma
procura por você
(Foto: Clemilton Carvalho)
quero ao seu corpo pertencer
me diluir em você
e deixar meu amor viver
com toda sede e prazer

Meu inocente ser
deseja só você
quero essa chance
de ter você em mim
entregue as minhas vontades
quero viver com você
dividir minhas emoções
e acender toda chama

Minha alma é pequena
meu desejo é voraz
minha fonte está com você
quero saciar de seus beijos
e ter você eternamente.

(Clemilton Carvalho -cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário