"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 18 de março de 2012

A NOITE SUAVE


A noite suave
vem acalmar
as dores que há
vem transcender
(Foto: Clemilton Carvalho - quadro pessoal)
e os sonhos transformar
com tanto amor pra doar
só falta encontrar você
perdida por entre a multidão

Quero uma noite de paz
uma cama de aconchego
e você ao meu lado
a me acarinhar

Vem comigo ficar
quero com você casar

No sereno da noite
vem a música inspirar
com os beijos da amada
vem a sede saciar
na vontade de tudo
se concretizar
sem medo nem agonia.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário