"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 14 de março de 2012

MARÉ BAIXA


Dia de maré baixa
muitos sonhos não realizados
tantos planos encobertos
e presos em meu coração

(Foto: Gilson Pytlowanciv - flores de ipê)
Parece maldição
essa sina cruel
que maltrata
e crucifica meus sentimentos

Dia solitário
sem perspectivas
só angustias
e fracassos em meu coração

Tudo de ponta-cabeça
dores a fio em mim
cortando o fogo da paixão
preso em meu coração

Dia de maré baixa
não há sorriso que alegra
a imensa dor
que me sufoca.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário