"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 5 de março de 2012

COMEÇO


(Foto: Clemilton Carvalho - arquivo pes
Foi assim de leve
um olhar, um aceno
meu coração pulsou
senti, enfim, o amor

 O amor andava ao meu lado
e não tinha percebido
mas, hoje é realidade
minha vida floresceu
está como sempre quis
tenho o amor que sonhei

Foi assim suave
sua voz fraquinha
me seduziu num sussurrar
me apeguei e me queimei
senti-me preso a você
com seu encanto e seu olhar

 O amor se desenrolou
e minha alma tocou
foi grande a alegria
de descobrir-me
preso a você.

(Clemilton Carvalho - cec)

2 comentários:

  1. Humm adorei! Me encontrei novamente nos teus versos!! Lindo! Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim o amor acontece!
      Chega tímido e de mansidão
      e domina todo nosso ser!
      Fique a vontade e ame em cada verso!!!
      Beijos...

      Excluir