"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 2 de março de 2012

DEIXE-ME PRESO


Ai, sabor dos teus lábios
(Foto: Clemilton Carvalho - Igreja Bom Jesus)
ai, sentimento e fogo
que me aquece em teu corpo
sem cobrar recompensas

Ceda-me
com tua energia
e teu doce carinho
fincando em mim
o teu amor

Preso em ti
penso sempre ficar
e teu amor ganhar
minha vida, então vem salvar

Ai, tento o impossível
busco no infinito
meios possíveis
de sempre ter o teu amor
habitando em mim

Deixe-me preso
em teus beijos de sedução
pra toda vida ter você
e esquecer que um dia fui só.

 (Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário